Kevin Eduardo Silva da Costa morreu na noite desta quarta-feira (6) em uma troca de tiros com policiais militares. O confronto aconteceu no residencial Carmelândia, no bairro do Mangueirão.
Conhecido como “K3”, Kevin era apontado como “tesoureiro do CV” e suspeito de envolvimento na morte do policial militar reformado Alberto, executado na última terça-feira (5) no conjunto Panorama 21, também no bairro do Mangueirão, em Belém. O caso ocorreu quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram de Alberto e efetuaram diversos disparos, atingindo seu braço e tórax.
Kevin foi localizado e cercado pela polícia. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e trocou tiros com os agentes. Acabou baleado, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma mulher também foi detida e levada para a Divisão de Homicídios, suspeita de ser uma possível mandante do crime.
Embora a polícia afirme que Kevin tinha envolvimento com o assassinato do policial da reserva Alberto Sousa, baleado na rua Principal do Conjunto Panorama XXI, na noite da última terça-feira (5), no bairro Mangueirão, vizinhos do acusado dizem que ele tinha envolvimento com o crime, mas que não teve participação no assassinato do policial em questão e que sequer reagiu ao cerco policial em sua casa, sendo morto após acordar e tentar fugir pulando o muro da sua residência.
Fonte: estadodoparaonline
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
Um homem suspeito de envolvimento em um esquema interestadual de estelionato virtual, lavagem de dinheiro…
A SPU (Secretaria de Patrimônio da União) realiza nesta quinta-feira (21) uma audiência pública para…
This website uses cookies.