Na noite de domingo, 10 de novembro de 2024, um adolescente de apenas 16 anos foi encontrado sem vida em meio a uma poça de sangue, tornando-se a segunda vítima de um trânsito violento na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará, em menos de 72 horas. A vítima foi identificada como Kelvys de Oliveira de Paula. O acidente ocorreu por volta das 19h30 na Rua das Mangueiras, no bairro Aeroporto, quando a motocicleta que ele conduzia colidiu com uma caminhonete.
Kelvys morreu ainda no local do acidente. Duas versões sobre o ocorrido foram levantadas: na primeira, a caminhonete teria feito um retorno na rua no momento da colisão; na segunda versão, o adolescente teria tentado desviar da caminhonete e acabou caindo. O jovem completaria 17 anos no dia 18 de novembro.
Esse trágico acidente segue um outro ocorrido na última sexta-feira, 8 de novembro. Um homem identificado como Wellington Castro, que conduzia um quadriciclo, perdeu o controle do veículo e colidiu com o portão de uma residência na Rua Floriano Peixoto. Na batida, o portão caiu e Wellington morreu ainda no local. Há uma versão que indica que ele teria sofrido um infarto fulminante enquanto dirigia, o que teria provocado a colisão. Wellington era dono de uma oficina de motos e piloto de motocross.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Queiroz Filho
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
This website uses cookies.