Na noite de domingo, 10 de novembro de 2024, um adolescente de apenas 16 anos foi encontrado sem vida em meio a uma poça de sangue, tornando-se a segunda vítima de um trânsito violento na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará, em menos de 72 horas. A vítima foi identificada como Kelvys de Oliveira de Paula. O acidente ocorreu por volta das 19h30 na Rua das Mangueiras, no bairro Aeroporto, quando a motocicleta que ele conduzia colidiu com uma caminhonete.
Kelvys morreu ainda no local do acidente. Duas versões sobre o ocorrido foram levantadas: na primeira, a caminhonete teria feito um retorno na rua no momento da colisão; na segunda versão, o adolescente teria tentado desviar da caminhonete e acabou caindo. O jovem completaria 17 anos no dia 18 de novembro.
Esse trágico acidente segue um outro ocorrido na última sexta-feira, 8 de novembro. Um homem identificado como Wellington Castro, que conduzia um quadriciclo, perdeu o controle do veículo e colidiu com o portão de uma residência na Rua Floriano Peixoto. Na batida, o portão caiu e Wellington morreu ainda no local. Há uma versão que indica que ele teria sofrido um infarto fulminante enquanto dirigia, o que teria provocado a colisão. Wellington era dono de uma oficina de motos e piloto de motocross.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Queiroz Filho
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…
O município de Bragança, no nordeste do Pará, se prepara para receber mais uma edição…
This website uses cookies.