Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar nesta quinta-feira (14) no Distrito de Palmares, cerca de 60 km de Tailândia, nordeste do Pará. O homem era considerado foragido pelo crime de homicídio.
Antônio teria assassinado um homem que seria ex-companheiro de uma mulher que ele namorava na época. O crime aconteceu em 2017, no município de Rondon do Pará, na saída de uma festa.
Para a polícia, ele narrou os detalhes do crime. De acordo com Antônio, na saída do evento ele encontrou o homem apontando uma arma de fogo para ele. Para se defender, ele teria usado uma faca que portava no bolso para atingir o desafeto.
Após o crime, ele teria fugido do local com a ajuda de um conhecido. Ainda de acordo com Antônio, ele pretendia se entregar à polícia no dia seguinte, mas acabou não se apresentando após saber que o homem que ajudou ele também teria sido assassinado.
Para a polícia, ele ainda relatou que vivia há cerca de dois anos no distrito Palmares, já possuía outro relacionamento e trabalhava como pedreiro, mas sabia que tinha dívida com a justiça.
O preso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Tailândia para os procedimentos legais.
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
This website uses cookies.