Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar nesta quinta-feira (14) no Distrito de Palmares, cerca de 60 km de Tailândia, nordeste do Pará. O homem era considerado foragido pelo crime de homicídio.
Antônio teria assassinado um homem que seria ex-companheiro de uma mulher que ele namorava na época. O crime aconteceu em 2017, no município de Rondon do Pará, na saída de uma festa.
Para a polícia, ele narrou os detalhes do crime. De acordo com Antônio, na saída do evento ele encontrou o homem apontando uma arma de fogo para ele. Para se defender, ele teria usado uma faca que portava no bolso para atingir o desafeto.
Após o crime, ele teria fugido do local com a ajuda de um conhecido. Ainda de acordo com Antônio, ele pretendia se entregar à polícia no dia seguinte, mas acabou não se apresentando após saber que o homem que ajudou ele também teria sido assassinado.
Para a polícia, ele ainda relatou que vivia há cerca de dois anos no distrito Palmares, já possuía outro relacionamento e trabalhava como pedreiro, mas sabia que tinha dívida com a justiça.
O preso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Tailândia para os procedimentos legais.
O concurso ICMBio está com vagas para o cargo de Analista Administrativo e Analista Ambiental.…
Na noite do último sábado, 21 de dezembro de 2024, por volta das 22h, uma…
Graciele Lacerda faz ensaio gestante | @gracielelacerda no InstagramAos 43 anos e grávida da primeira…
O acidente envolvendo uma moto ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2024,…
Esmac esteve duas vezes à frente do placar e o título veio após virada nos…
This website uses cookies.