Um homem, identificado apenas como “Kekel”, morreu durante uma intervenção do 45° BPM em Tailândia, nordeste paraense. O caso ocorreu no residencial Jardim Liberdade, na noite de quinta-feira (28).
De acordo com a polícia, Kekel é acusado de participar das mortes da ex-guarda municipal, Ana Meres Almeida Guimarães (49) e do empresário Luis Otávio Silva Farias (61). Ambos os crimes ocorreram na cidade de Mocajuba, ainda este ano.
A ex-servidora pública foi morta com vários disparos de arma de fogo, em frente à própria residência, no dia 12 de novembro. Ana chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Foto: reprodução
Além de Ana, Kekel também é apontado como autor da morte de Luis Otávio. O empresário morreu após ser alvejado com um tiro no peito no dia 27 de junho.
Foto: reprodução
Junto ao irmão, que não foi identificado, eles seriam membros de uma suposta facção criminosa. O suposto envolvimento segue sendo investigado pela polícia.
Kekel foi morto após confrontar uma guarnição do 45° Batalhão de Polícia Militar. Ele chegou a dar entrada no Hospital Geral de Tailândia, porém não sobreviveu.
Após recursos do Ministério Público Federal (MPF) e da Defensoria Pública da União (DPU), a…
O Real Madrid até tomou um susto e saiu atrás no placar com gol relâmpago,…
Até o dia 28 de janeiro, os proprietários de veículos automotores podem ganhar descontos de …
Odete Roitman fez história na TV Brasileira. | (Reprodução/Globo)Os fãs de uma clássica novela brasileira…
Rudá Campos, atleta natural de Itaituba, conquistou o primeiro lugar geral no 1º Duathlon Zéfiro,…
This website uses cookies.