Neste domingo, 10 de novembro de 2024, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava rondas na BR-230 em Altamira, no sudoeste do Pará, quando abordou um carro Fiat Fiorino. Durante a abordagem, já possuíam informações do serviço de inteligência da PRF sobre a possibilidade do veículo estar transportando drogas.
A equipe se aproximou do veículo para realizar a abordagem e percebeu que ele aparentava estar pesado. Os policiais então revistaram o condutor e perguntaram a ele qual era o motivo da viagem, mas suas respostas não convenceram os policiais. Além disso, eles estranharam o peso que ele levava no veículo. Por isso, conduziram o carro até o posto de fiscalização da PRF em Altamira para realizar uma inspeção mais detalhada e segura.
Durante a revista, observaram um vazamento nos dois cilindros de GNV e marcas de massa plástica recente. A equipe então removeu os cilindros e encontrou uma abertura que continha 61 kg de skunk em tabletes.
Esta é a segunda apreensão de drogas realizada em Altamira em menos de 15 dias, o que chama atenção para as mudanças nos modos de operação dos traficantes. Na região entre Santarém e Rurópolis, eles utilizaram outro veículo, desta vez disfarçado de ambulância, para transportar mais de 300 kg de maconha e armas. Agora, tentaram passar por Altamira com drogas escondidas dentro desses dois cilindros.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Queiroz Filho
O Plano Amazônia: Segurança e Soberania (Plano Amas), com um investimento de R$ 318,5 milhões,…
Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na…
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
This website uses cookies.