Neste domingo, 3 de novembro de 2024, a guarnição tática estava realizando rondas ostensivas e preventivas na Travessa Monte Sião, no bairro do Irajá, em Itaituba, no sudoeste do Pará, quando avistou Laiane Nascimento Freitas, de 29 anos, com uma sacola na mão.
De acordo com a polícia, ao avistar a guarnição, ela correu tentando se esconder atrás de um veículo estacionado na via pública. Os policiais se aproximaram e questionaram por que ela havia corrido. Laiane informou que a sacola continha material entorpecente.
Na sacola foram encontrados 4 pacotes de material análogo ao crack. Ela também informou à guarnição que em sua residência, nas proximidades dos fatos, haveria mais material ilícito. Laiane autorizou a entrada dos policiais, inclusive através de vídeo.
Na residência, ela indicou os locais onde estava o restante das drogas: uma sacola com 3 pacotes de material análogo à maconha embaixo de uma tábua dentro do banheiro, um balde com 5 pacotes de material análogo à maconha, 8 pacotes de material análogo ao crack e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, Laiane e os materiais apreendidos foram conduzidos até a 19ª Seccional de Polícia para os procedimentos legais e cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.