A Polícia Militar prendeu Sheivisson Rogério Andrade Oliveira, suspeito de ser o autor de um duplo homicídio na vicinal Geladinho, onde pai e filho, Lourival Pereira de Sousa e Iraque Menezes de Sousa, foram mortos a tiros na noite de sábado (2). A prisão ocorreu na tarde de domingo (3), na Rua Murumuru, no Bairro Morada Nova, em Marabá, após uma operação que mobilizou diversas equipes.
A PM foi informada sobre o crime e iniciou as buscas, sabendo que Sheivisson possuía um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Marabá, por latrocínio e havia fugido ao avistar uma viatura. Com apoio de várias viaturas, a operação se concentrou na área de Morada Nova, envolvendo dezenas de militares.
O suspeito foi localizado por volta das 15h10 e manifestou a intenção de se entregar, pedindo que a rendição ocorresse com a presença de sua família e conduzida apenas pela equipe do 13° PPD de Morada Nova. Após se entregar, Sheivisson foi levado à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.
Ao lado esquerdo o pai, e ao lado direito o Filho, o nome das vítimas ainda não foi divulgado — Foto: Reprodução
Por: Portal Debate
Uma mulher foi flagrada furtando uma camiseta infantil na loja Donabi, localizada na travessa João…
Nesta sexta-feira (13), a tarde foi repleta de alegria com a comunidade, embalada pelas bandas…
Na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2024, duas pessoas morreram afogadas após um…
O senador Jader Barbalho recebeu, nesta sexta-feira (13), o “Colar do Mérito Institucional do Ministério…
Na manhã deste domingo, 22 de dezembro de 2024, a polícia militar foi acionada para…
This website uses cookies.