Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do Penedo, na região garimpeira do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, foi informada sobre um indivíduo identificado como Maike Oliveira Santos, 31 anos, que estava trabalhando no garimpo Bom Jardim.
Conforme as informações, o proprietário do garimpo mandou Maike levar um motor bomba e sua rabeta até a comunidade do Penedo. No entanto, ele desviou a rota.
Após tomar conhecimento do fato, a guarnição descobriu que o suspeito estava seguindo em direção à comunidade de Aldaleia. Ao chegar lá, o suspeito avistou a viatura e se escondeu no mato.
Os comunitários, cientes da situação, conseguiram conter o suspeito e informaram à guarnição, que retornou ao local e efetuou a detenção.
Questionado sobre o paradeiro do motor bomba, Maike afirmou que havia deixado o equipamento em uma fazenda na comunidade de Curicá. O motor bomba foi recuperado e o suspeito foi apresentado na tarde desta sexta-feira, 22 de novembro, na 19ª Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24 Horas News
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
This website uses cookies.