A Polícia Civil de Parauapebas prendeu durante a tarde desta terça-feira (26/11) o principal suspeito de ter matado o jovem Vitor Gabriel Pedroza Santos. O suspeito, Luis Felipe, de 22 anos, foi preso dentro do projeto S11D, em Canaã dos Carajás, no Pará.
Vitor Gabriel foi encontrado morto na manhã do dia 17 deste mês, próximo à linha do trem, na margem da Rodovia Dr. Faisal Salmen, ao lado do viaduto na entrada de Parauapebas. A polícia não revelou maiores detalhes sobre a prisão para não atrapalhar as investigações.
Diligências continuam sendo realizadas para elucidar completamente o caso e para que o inquérito seja encaminhado à Justiça. De acordo com informações apuradas pelo Portal Pebão, Luis Felipe teria confessado o crime e relatou ter matado a vítima por envenenamento.
O mandado de prisão temporária foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas e cumprido com máxima rapidez pela equipe da seccional de Parauapebas, demonstrando agilidade na elucidação do caso. Até o momento, a motivação do crime não foi revelada.
Fonte: Portal Pebão