O técnico Márcio Fernandes sabe que poderia ter tido um resultado melhor na partida diante do Ceará, mas o técnico do Paysandu pontua itens que mostram a qualidade do time diante de um adversário que luta pelo acesso.
A derrota sofrida para o Vozão por 2 a 1, no último sábado (26), na Arena Castelão, mostrou um time de tempos distintos, mas com equilíbrio em alguns pontos do jogo, no qual o empate poderia ser um resultado mais justo.
“Eu acho que a gente fez um bom jogo. O time não sentiu o clima que estava. O time conseguiu equilíbrio pra voltar e conseguir um empate. A gente jogou contra uma equipe fortíssima”, avalia.
“Uma coisa normal a equipe do Ceará fazer um blitz. No segundo tempo voltamos melhor empatamos o jogo. É uma coisa normal. E a força do mando de campo que conta na hora de decidir”, completa.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Assim como os jogadores, o treinador bicolor também disparou críticas a arbitragem de Sávio Pereira Sampaio sobre lances capitais, onde no qual, dois pênaltis não foram marcados para o time bicolor.
“Agora eu fico chateado em dois lances: o Saulo Mineiro levou com a mão e já tinha cartão amarelo e o lance do Borasi ele tinha que pelo menos ir no VAR olhar”, afirma.
O treinador exalta a atuação do time, que não tinha quatro jogadores titulares e enfrentou um time que disputa o acesso.
“Isso mostra a força do grupo. Nós viemos sem 4 jogadores do meio campo. Mesmo assim a gente manteve a estrutura. Acho que a equipe foi bem”, finaliza.
O Paysandu volta a campo no próximo dia 4 de novembro, contra a Ponte Preta, fora de casa.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
As forças de Segurança Pública do Município de Rurópolis estiveram presentes nas imediações da Escola…
Em setembro deste ano, a produção de petróleo e gás natural no pré-sal foi de…
A Polícia Militar prendeu Sheivisson Rogério Andrade Oliveira, suspeito de ser o autor de um…
Neste domingo, 3 de novembro de 2024, a guarnição tática estava realizando rondas ostensivas e…
Carajás vai decidir o acesso contra o Independente, de Tucuruí, em dois jogos. | Lenno…
Na manhã desta segunda-feira, 4, os agentes da Delegacia de Vila dos Cabanos recapturaram o…
This website uses cookies.