Era exatamente por volta das 15h30 desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada sobre um acidente de trânsito na BR-163, cerca de 45 km do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, sentido ao Distrito de Moraes Almeida.
Com as informações em mãos, a guarnição, juntamente com um investigador da Polícia Civil, foi até o local, onde confirmaram a veracidade dos fatos: dois veículos colidiram frontalmente.
A Hilux branca era conduzida por Wasley Ribeiro do Amaral e ocupada por Rodrigo Borges Ferreira (31 anos), Anderson Gleisson Bernardo Pantoja (32 anos), Cleidiel dos Santos Assunção (29 anos) e Bruno Bernardo Pantoja (23 anos). O Corolla prata era conduzido por Elisangela de Almeida Justino (31 anos) e ocupado por seu marido Paulo Cezar Zatta (46 anos) e seu filho Rafael Justino Zatta (9 anos), que vieram a óbito no local.
Conforme informações, a condutora Elisangela ficou presa às ferragens, sendo resgatada com vida. Os passageiros da caminhonete Hilux foram encaminhados para o Hospital Municipal de Novo Progresso pela equipe da concessionária Via Brasil para atendimento médico.
De acordo com informações, Paulo, conhecido como Cutia, era um empresário do Distrito de Moraes Almeida, onde sua família é querido por todos. A comunidade está em luto pela perda do pai e do filho. Já Elisangela está em estado grave.
O local foi isolado e rapidamente uma grande fila de carretas se formou às margens da BR-163. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para tomar as devidas providências legais.
Fonte: Plantão 24horas News