No dia 30 de outubro de 2024, no município de Ruropolis, no sudoeste do Pará, foi realizada uma operação conjunta de combate às fraudes veiculares, com a participação de outros órgãos, como a Polícia Militar, Polícia Civil e os órgãos de fiscalização de trânsito de alguns municípios (SEMUTRAN, SETRAN, DMT, SMP, BEMUTRAN), todos do Estado do Pará.
Durante a operação, foram identificados 08 (oito) veículos, sendo 07 (sete) motocicletas e 01 (uma) caminhonete, com sinais de identificação adulterados e/ou com registros de roubo ou furto.
Com essa operação, a PRF busca, além de recuperar veículos que foram roubados ou furtados por ações criminosas, o cumprimento dos “Objetivos Estratégicos” de “Aprimorar a articulação e integração interinstitucional” e “Potencializar ações de enfrentamento à criminalidade”, alcançando, dessa forma, sua missão de “Proteger a vida, promovendo segurança pública com cidadania nas rodovias federais e áreas de interesse da União”.
Diante dos fatos, os veículos apreendidos e seus respectivos possuidores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24horas News
Um motociclista, identificado como Pedro Henrique, de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), foi reeleito para o cargo neste domingo…
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, disse hoje…
Mais de sete vagas de emprego estão disponíveis em Tailândia, nordeste paraense, nesta sexta-feira (01).…
A Polícia Civil do Pará, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate…
O deputado estadual Evandro Leitão (PT) foi eleito, neste domingo (27), prefeito de Fortaleza (CE),…
This website uses cookies.