Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã, na área rural de Novo Repartimento, sudoeste do Pará, na última quarta-feira (20), por volta das 20h30. A principal suspeita do crime foi identificada como Ranielly Alves Pedra.
Testemunhas contaram a polícia que Ranielly teria ido até a casa de Yasmim tirar satisfação após supostamente ter encontrado conversas da vítima com o marido dela no celular dele. As duas teriam discutido. A suspeita foi embora e voltou armada, disparando pelo menos quatro tiros contra a jovem.
Após o crime, Ranielly fugiu do local. A Polícia Civil foi informada sobre o assassinado. A vítima foi encontrada caída em um dos cômodos da casa. Peritos do Instituto Médico Legal vinculado à Polícia Científica foram acionados para realizar o trabalho de perícia e remoção do corpo de Yasmim, que deve passar por exames de necropsia.
Diligências ainda foram feitas na tentativa de localizar a autora do crime, mas ela não foi localizada e é considerada foragida. A vítima morava sozinha e era mãe de uma menina. A suspeita também era moradora da comunidade. Um inquérito foi aberto pela delegacia de Novo Repartimento, que investiga o caso. Se presa, Ranielly vai responder pelo crime de homicídio qualificado, que dependendo da pena, pode chegar a 30 anos de reclusão.
Por: Confirma Notícia
Para muitas famílias, os animais de estimação são considerados integrantes do núcleo familiar. Diante disso,…
O Plano Amazônia: Segurança e Soberania (Plano Amas), com um investimento de R$ 318,5 milhões,…
Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na…
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
This website uses cookies.