Na noite desta quarta-feira, 27 de novembro de 2024, após uma bebedeira, uma mulher cortou o marido com uma gilete e ateou fogo na residência localizada na 16ª rua com a Oitava Travessa do bairro São Tomé, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações, a mulher havia encontrado mensagens de outra mulher em um dos aplicativos (WhatsApp) e aproveitou que o marido (Alexandre) estava deitado para atacá-lo com a gilete. Segundo relatos, os dois vivem a 7 meses juntos.
Conforme informações de testemunhas, o homem conseguiu sair da residência todo ensanguentado, com cortes no rosto e no pescoço. Ele foi levado para o Hospital Regional do Tapajós para atendimento médico.
Após o ataque, a mulher se trancou na residência e ateou fogo no colchão que estava dentro do quarto. Vizinhos, percebendo a fumaça, arrombaram a porta e conseguiram retirar a mulher desmaiada. Ela ficou ao solo até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A equipe de incêndio e os socorristas foram acionados para conter o fogo e realizar os atendimentos pré-hospitalares na vítima, que também foi encaminhada para o hospital regional para cuidados médicos.
Segundo o corpo de bombeiros, Evanny Lavine Bentes Corrêa, estava inconsciente, com alguns pequenos cortes no antebraço esquerdo, e com suspeita de Intoxicação por monóxido de carbono (fumaça).
Matéria em atualização
Fonte: Plantão 24horas News
Atacante tem com a camisa do Papão um Parazão e uma Copa Verde | Jorge…
Nesta terça-feira, 7 de janeiro de 2025, um corpo foi encontrado nas proximidades do aeroporto…
O litro do açaí fechou o ano passado com um reajuste de quase 16%, ultrapassando…
Até o fim de novembro, os brasileiros não tinham sacado R$ 8,69 bilhões em recursos…
A estrada no Ramal da Califórnia, localizada a cerca de 47 km de Itaituba, está…
Nesta quinta-feira (09/01), uma ação integrada de combate ao narcotráfico realizada pelas forças de segurança da Base Fluvial…
This website uses cookies.