Na noite desta quarta-feira, 27 de novembro de 2024, após uma bebedeira, uma mulher cortou o marido com uma gilete e ateou fogo na residência localizada na 16ª rua com a Oitava Travessa do bairro São Tomé, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações, a mulher havia encontrado mensagens de outra mulher em um dos aplicativos (WhatsApp) e aproveitou que o marido (Alexandre) estava deitado para atacá-lo com a gilete. Segundo relatos, os dois vivem a 7 meses juntos.
Conforme informações de testemunhas, o homem conseguiu sair da residência todo ensanguentado, com cortes no rosto e no pescoço. Ele foi levado para o Hospital Regional do Tapajós para atendimento médico.
Após o ataque, a mulher se trancou na residência e ateou fogo no colchão que estava dentro do quarto. Vizinhos, percebendo a fumaça, arrombaram a porta e conseguiram retirar a mulher desmaiada. Ela ficou ao solo até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A equipe de incêndio e os socorristas foram acionados para conter o fogo e realizar os atendimentos pré-hospitalares na vítima, que também foi encaminhada para o hospital regional para cuidados médicos.
Segundo o corpo de bombeiros, Evanny Lavine Bentes Corrêa, estava inconsciente, com alguns pequenos cortes no antebraço esquerdo, e com suspeita de Intoxicação por monóxido de carbono (fumaça).
Matéria em atualização
Fonte: Plantão 24horas News
Gustavo Macapuna é um salinense de 23 anos. O morador do bairro Guarani mantém o…
Durante a visita ao Brasil, muitos temas atuais foram debatidos por líderes mundiais como a…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Desde 24 de julho de 2024, foi expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor…
Os Correios divulgarão, na próxima terça-feira (26), as inscrições confirmadas para o concurso público que…
A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA) abriu processo seletivo para preencher…
This website uses cookies.