A vítima fatal de um acidente de carro na rodovia PA-150 foi identificada nesta quarta-feira (06). O condutor do veículo trata-se de Antonio Hounsell Almeida, que trabalhava como médico em Tailândia, nordeste paraense.
O acidente ocorreu na terça-feira (05), sentido ao município de Goianésia do Pará. Antonio, que dirigia um carro Jeep renegade, na cor preta, perdeu a vida após colidir contra um poste.
A colisão resultou em um incêndio, que se espalhou pelo veículo. O médico não conseguiu sair a tempo e também acabou sendo consumido pelas chamas.
Hounsell trabalhava como médico otorrinolaringologista no Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Após verificação da placa do veículo, foi constatado que o carro estaria registrado no nome do pai de Antonio.
A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer as causas do acidente. Umas das linhas de investigação, é que o médico teria perdido o controle da direção, após passar em velocidade por duas lombadas na rodovia, próximo ao local do acidente.
Acidente na PA-150: polícia trabalha para identificar corpo carbonizado