Na madrugada do último sábado, 9 de Novembro de 2024, um carro foi incendiado de forma criminosa em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. O incidente ocorreu na avenida Rio Xingu, quando o proprietário do veículo, que teve sua identidade preservada e não se feriu, acordou com o carro em chamas.
Testemunhas e imagens de câmeras de segurança, que estão sendo analisadas pela Polícia Civil, indicam que um homem usando capacete e pilotando uma moto Honda Pop foi o autor do incêndio. Graças à ação rápida do 31º Grupamento de Bombeiros Militar, sob coordenação do sargento Helton Pimentel, o fogo foi controlado antes que o veículo sofresse perda total.
Os bombeiros encontraram diversas substâncias inflamáveis sobre o carro, como gasolina, diesel e/ou querosene. Policiais civis e militares realizaram rondas na área em busca do suspeito, e as diligências continuam.
Até o momento, não há uma tese definida sobre a motivação do incêndio criminoso. O proprietário já havia sido alvo de um atentado cerca de dois anos atrás, mas não há certeza se os dois casos estão relacionados. O incendiário deixou para trás um galão com os combustíveis utilizados.
Qualquer informação que possa ajudar na resolução do caso pode ser encaminhada ao Disque-Denúncia (181). Para informações mais urgentes, recomenda-se ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível enviar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara pelo WhatsApp (91) 98115-9181. A identidade do denunciante permanece anônima.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Sérgio Manoel
Ave do terror | Imagem: Armin Reindl/CC BY-SA 4.0.Um grupo de cientistas estudaram, recentemente, um…
Um processo em tramitação na Vara do Juizado das Relações de Consumo de Santarém, oeste do…
A Refinaria Abreu e Lima, unidade da Petrobras na cidade de Ipojuca, na região metropolitana do…
Pedro Alves Macedo, borracheiro casado e pai de três filhos, reside na Quadra 1 do…
No final da tarde desta segunda-feira (11), um incidente em Moju, no bairro UEPA, mobilizou…
Na última quarta-feira (6) no município de Altamira, sudoeste paraense, a Polícia Civil do Pará…
This website uses cookies.