Muitas pessoas têm a prática de se arriscar pendurando-se na traseira de ônibus ou caminhões com o intuito de acharem a atividade ‘radical’. No entanto, esse tipo de comportamento é bastante perigoso e pode, inclusive, levar a acidentes.
Na última segunda-feira (18), motoristas que circulavam pela Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, flagraram uma cena bastante perigosa e inusitada que chamou a atenção de internautas nas redes sociais.
Nas imagens, um homem aparece ‘pegando carona’ na traseira de um caminhão e sendo arrastado pela pista. É possível ver que em determinado momento, partes do sapato dele vão se desfazendo no asfalto e ele tenta até se sair, até que o veículo vai parando aos poucos ao perceber a situação.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
“Identificamos e acionamos os devidos recursos, mas o homem foi removido do local e deixado na praça de pedágio”, informou a administradora.
A Ecoponte, concessionária responsável pela administração da via interviu no caso assim que soube do ocorrido e prestou assistência ao homem. Ele foi encaminhado para o Hospital de Jurujuba, em Niterói mas até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde dele.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…
Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…
Enfrentar filas e contar com atrasos de voos pode prejudicar a viagem de muita gente.…
No ano passado, mais de 7,2 milhões de veículos novos e usados foram vendidos de…
Um homem de 58 anos surpreendeu os funcionários da unidade de pronto atendimento (UPA) do…
O piloto que morreu após um avião explodir em Ubatuba, no litoral de São Paulo, é Paulo Seghetto, de Goiânia.…
This website uses cookies.