Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva, na avenida Almirante Barroso, em Belém, foi alvo de um assalto. Um homem, fingindo ser cliente, entrou no local e pediu informações. Vestido com uma camisa cinza, bermuda preta, boné e uma mochila escura, o suspeito aproveitou o momento em que o funcionário o atendia para levantar a camisa e exibir uma arma de fogo, anunciando o assalto.
Diante da ameaça, o funcionário entregou dois celulares – um Xiaomi 13T azul e um Samsung A10, este último de uso corporativo – além de uma quantia em dinheiro de R$ 4.800, pertencente à empresa. Após recolher os pertences, o assaltante prendeu o funcionário na cozinha do estabelecimento e, segundo a vítima, ameaçou matá-lo caso tentasse sair do local antes de sua fuga.
Após alguns minutos, o funcionário conseguiu deixar a cozinha e buscou ajuda para comunicar o ocorrido. A Polícia Civil, através da Seccional da Marambaia, assumiu a investigação do caso.
As autoridades solicitam que qualquer informação sobre o suspeito seja comunicada pelos números de emergência 190 ou 181, mantendo o anonimato do informante.
Por: O liberal
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…
This website uses cookies.