Na tarde desta quinta-feira, 31 de outubro, por volta das 16h, o corpo de Weslley Pereira Soares, de 32 anos, foi encontrado dentro do próprio carro no ramal da Carvoaria, em Moju, na região do Nordeste do Pará. Weslley, morador de Tomé-Açu, apresentava marcas de tiros na cabeça, e várias cápsulas de munição de 380 foram encontradas ao redor do veículo, indicando uma possível execução.
Segundo informações, Weslley trabalhava como taxista na região de Quatro Bocas, em Tomé-Açu, além de realizar entregas de encomendas. No dia do crime, ele havia saído de Belém por volta das 12h, levando dois passageiros com destino a Tomé-Açu. No entanto, o trajeto foi interrompido de forma trágica, em Moju.
A Polícia Militar do 47 BPM, foi a primeira a chegar no local, procedendo ao isolamento da área e acionando a Polícia Civil para dar início às investigações. A Polícia Científica também foi chamada para a remoção do corpo e realização da perícia.
O caso segue sob investigação, e as autoridades trabalham para identificar os envolvidos no crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato de Weslley. Qualquer informação pode se repassado para o disk 181.
Por: Moju News
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.