Na tarde desta quinta-feira, 31 de outubro, por volta das 16h, o corpo de Weslley Pereira Soares, de 32 anos, foi encontrado dentro do próprio carro no ramal da Carvoaria, em Moju, na região do Nordeste do Pará. Weslley, morador de Tomé-Açu, apresentava marcas de tiros na cabeça, e várias cápsulas de munição de 380 foram encontradas ao redor do veículo, indicando uma possível execução.
Segundo informações, Weslley trabalhava como taxista na região de Quatro Bocas, em Tomé-Açu, além de realizar entregas de encomendas. No dia do crime, ele havia saído de Belém por volta das 12h, levando dois passageiros com destino a Tomé-Açu. No entanto, o trajeto foi interrompido de forma trágica, em Moju.
A Polícia Militar do 47 BPM, foi a primeira a chegar no local, procedendo ao isolamento da área e acionando a Polícia Civil para dar início às investigações. A Polícia Científica também foi chamada para a remoção do corpo e realização da perícia.
O caso segue sob investigação, e as autoridades trabalham para identificar os envolvidos no crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato de Weslley. Qualquer informação pode se repassado para o disk 181.
Por: Moju News
A Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, está com processo de…
Um dos casos que mais chamou atenção da opinião pública brasileira nos anos 90 foi…
Um homem identificado como Itamar Malheiro dos Santos, de 42 anos, sofreu uma tentativa de…
O 45º Batalhão de Polícia Militar em Tailândia, nordeste do Pará, prendeu um jovem identificado…
Pikachu levou a pior e foi atendido após apelo do goleiro Weverton | Reprodução /…
This website uses cookies.