Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais do 77° Pelotão Destacado de Polícia Militar em Gurupá, no Arquipélago do Marajó. Pelo menos nove pessoas foram levadas à delegacia da cidade. No local, os agentes de segurança encontraram maconha.
De acordo com o coronel Márcio Abud, gestor do 12º Comando de Polícia Militar (CPR XII) do Marajó Ocidental, os policiais receberam denúncias sobre a realização de uma festa rave em um balneário da cidade conhecido como Tio Ore, onde estaria ocorrendo o consumo e a venda de drogas.
Ao chegarem ao local, os militares foram avistados pelos participantes da festa, que imediatamente jogaram as drogas no rio. Como resultado, não foi possível apreender todo o material entorpecente. Contudo, os policiais ainda conseguiram encontrar 39 gramas de maconha, uma balança de precisão, papelotes vazios e outros materiais para o consumo de drogas.
Nenhum dos participantes da festa possuía documentos e todos foram detidos por porte, posse e uso de drogas. Vale ressaltar que no mês passado, a polícia também encerrou outra festa rave na cidade, e o organizador continua preso.
Fonte: NoticiaMarajo
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
This website uses cookies.