Depois de Ana Hickmann publicar vídeo no YouTube se declarando ao noivo, Edu Guedes, e afirmando que o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, ainda a “persegue”, na última quinta-feira (07), a disputa entre os dois voltou à tona e ganhou repercussão na internet.
Nesta sexta-feira (08), o ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa, publicou em suas redes sociais uma nota, assinada pelo advogado do empresário, negando que esteja perturbando Ana desde a separação.
“Alexandre Bello Correa não tem mais qualquer contato com a Senhora Ana Hickmann e esclarece que não é verdadeira a afirmação feita por esta em vídeo divulgado em seu canal no youtube, dizendo que seu ex-marido (Sr. Alexandre) ‘não parou de lhe perturbar. Alexandre e sua defesa reafirmam sua inocência e acreditam que um julgamento imparcial levará à única conclusão possível: sua absolvição de todas as acusações caluniosas”, diz trecho da nota do ex-marido de Ana Hickmann.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
No vídeo, Ana Hickmann diz que “não vê a hora” de parar de ser “perturbada” por Alexandre. Ela também se declarou para o noivo, o chef Edu Guedes, com quem engatou o relacionamento após a separação.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A Refinaria Abreu e Lima, unidade da Petrobras na cidade de Ipojuca, na região metropolitana do…
Pedro Alves Macedo, borracheiro casado e pai de três filhos, reside na Quadra 1 do…
No final da tarde desta segunda-feira (11), um incidente em Moju, no bairro UEPA, mobilizou…
Na última quarta-feira (6) no município de Altamira, sudoeste paraense, a Polícia Civil do Pará…
Na tarde desta segunda-feira, 11 de novembro de 2024, uma chuva de granizo foi registrada…
No Pará, 6.728 laqueaduras foram realizadas entre janeiro e setembro de 2024 – o número é quase…
This website uses cookies.