Na noite desta quinta-feira, 31, um empresário identificado como Carlos de Matos foi vítima de uma tentativa de homicídio e assalto ao chegar em sua residência, localizada na rua Militão Geremias dos Santos, bairro Pedreira, em Moju. O caso aconteceu por volta das 21h40 e foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com relatos, o empresário estava dentro de seu carro, quando foi abordado por quatro homens armados. Durante a tentativa de roubo, os assaltantes dispararam quatro vezes contra ele, atingindo seu braço esquerdo. Carlos conseguiu escapar e foi imediatamente socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros que passava pelo local. Os bombeiros, liderados pelo Subtenente Marcos e pelo Sargento Elido, prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para a Unidade Mista e posteriormente ela foi transferida, com escolta policial para um hospital em Belém, onde se encontra estável e confiante em sua recuperação.
A Polícia Militar, ao chegar à cena do crime, encontrou o veículo abandonado com as portas abertas. Dentro do carro, foram encontradas duas máscaras e documentos pessoais em nome de um motorista de aplicativo que trabalha em Belém. Com o apoio de um Policial Civil e da Guarda Municipal, a polícia deu início a uma operação de busca pelos suspeitos, que abandonaram máscaras e roupas na rua Caeté, ao tentarem escapar.
O proprietário do veículo, que foi usado por criminosos, compareceu ao quartel da PM relatando que foi vítima de um sequestro. Ele afirmou que estava em Moju a trabalho, prestando serviço de transporte para uma mulher, de pele morena, que havia pago cem reais adiantados. Ao chegar com ela na Praça Castanheira, bairro Paraíso, O motorista de aplicativo, foi abordado por três homens que o levaram à força até uma serraria, onde foi deixado com as mãos amarradas. Após conseguir se libertar, ele buscou ajuda com moradores locais e chegou ao quartel da PM, onde relatou o ocorrido.
As autoridades seguem investigando o caso e estão em busca dos criminosos envolvidos. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada para o disk 181.
Por: Moju News
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil…
Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã,…
O compilado dos 100 nomes de bebês mais populares do Brasil em 2024 foi feito…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
This website uses cookies.