Uma criança morreu após ser atropelada na PA-370, na comunidade Cristo Rei, em Santarém, Oeste do Pará. O caso ocorreu na noite de domingo (3/11), quando o condutor estaria trafegando em ‘zig-zag’ com o veículo na pista e atingiu o menino de 11 anos, que caminhava no acostamento. Após o acidente, o condutor foi espancado por moradores e, depois, preso pela Polícia Militar.
A comunidade onde o caso ocorreu fica às margens da rodovia Santarém/Curuá-Una. Conforme as informações iniciais, as pessoas que presenciaram a situação ficaram revoltadas e alegaram que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. Os relatos serão apurados pela Polícia Civil. Após o atropelamento, o suspeito teria fugido do local e parou somente quando o carro, desgovernado, entrou em uma área de mata e colidiu com árvores. O condutor foi pego e espancado pelas pessoas que estavam no local.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e atuou para acalmar a população. Os militares encaminharam o condutor para o Pronto Socorro Municipal de Santarém. Após o homem receber cuidados médicos, foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil. No local, o suspeito passou pelos procedimentos legais cabíveis.
O corpo do menino que foi atropelado foi periciado e removido pela Polícia Científica. O caso revoltou os moradores da comunidade que cobraram mais segurança viária para o trecho e também melhorias na pista e iluminação.
Por: O liberal
O corpo da criança que estava desaparecida após um ônibus cair de uma balsa foi…
O valor do abono pode atingir um salário mínimo, sendo calculado de forma proporcional ao…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou a nomeação de Gabriel Galípolo para…
A vila balneária de Alter do Chão, localizada a 37 km de Santarém, no oeste…
Suspeito de ter cometido um assalto em Ananindeua, na manhã desta segunda-feira, 30, foi atropelado…
O calendário é voltado para alunos que ainda não possuem vínculo com a rede pública…
This website uses cookies.