Os cuidados com bebês e crianças pequenas devem ser redobrados, principalmente em manter a atenção neles o tempo todo para evitar acidentes ou situações que os coloquem em risco de morte.
Um bebê de apenas seis meses morreu após cair em um balde com água, usado para coletar o líquido do ar-condicionado, em uma residência no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, Mato Grosso. O acidente trágico aconteceu na noite da última quarta-feira (06).
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe do bebê contou que o colocou para dormir no quarto e o deixou sozinho por um momento. Quando voltou para verificar como ele estava, o bebê já não se encontrava na cama. Após procurá-lo, a mãe encontrou o filho caído dentro do balde de água, que ficava próximo à cama.
Desesperada, a mãe pediu ajuda dos vizinhos e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O bebê foi levado para uma unidade de saúde, mas, infelizmente, não resistiu.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Civil, não há sinais de violência e a morte está sendo tratada como acidental. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
This website uses cookies.