No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi morta esfaqueada pelo companheiro, na cidade de Portel, localizado no arquipélago do Marajó, no Pará.
Segundo testemunhas, houve uma discussão entre a jovem e o companheiro, na casa onde o casal vivia, localizada no bairro da Portelinha. Após a discussão o homem fugiu e vizinhos acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu e morreu, ainda no local.
Moradores da área relatam que o companheiro da adolescente seria maior de idade, e que o casal estaria consumindo bebidas alcoólicas desde a noite do último sábado, 23. Na manhã de domingo, 24, ouviram uma discussão entre o homem e a jovem. Não há detalhes sobre o que motivou a discussão, mas após uma gritaria, a adolescente teria sido esfaqueada pelo companheiro.
As Polícias Militar e Científica foram acionadas, e após a perícia, o corpo da vítima foi removido. As autoridades policiais iniciaram as buscas para tentar localizar o companheiro da vítima, que é principal suspeito da morte da adolescente.
Por: Roma News
Um áudio e uma foto veiculados nas redes sociais nesta sexta-feira, 10 de janeiro de…
Nicolás Maduro assume seu terceiro mandato como presidente da Venezuela, nesta sexta-feira (10), em meio…
Atacante tem com a camisa do Papão um Parazão e uma Copa Verde | Jorge…
Nesta terça-feira, 7 de janeiro de 2025, um corpo foi encontrado nas proximidades do aeroporto…
O litro do açaí fechou o ano passado com um reajuste de quase 16%, ultrapassando…
Até o fim de novembro, os brasileiros não tinham sacado R$ 8,69 bilhões em recursos…
This website uses cookies.