Um morador do município de Tailândia, nordeste do Pará, registrou um incêndio em uma área próximo do loteamento Texas nesta segunda-feira (21). No vídeo, é possível ver forte fumaça que atinge a localidade.
Veja o vídeo:
O suspeito de atear o fogo não foi identificado, a prática é considerada crime e está previsto na Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998).
Na última semana, pelo menos sete pessoas foram detidas pelo 45º Batalhão de Polícia Militar suspeitas de atearem fogo em área de mata próximo ao conjunto habitacional Cidade de Deus.
O capitão Bahia, comandante das guarnições policiais, informou que a polícia atua fortemente contra essas práticas criminosas e pediu que população denuncie qualquer irregularidade.
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.