Na tarde desta terça-feira, 8 de outubro de 2024, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela senhora Raab Tavares Brito, 27 anos, que estava sendo ameaçada por seu ex-companheiro, Gilberto da Silva Brito, na Rua Jerusalém, bairro Paraíso, em Novo Progresso, no sudoeste do Pará.
Conforme informações da vítima, após receber as ameaças, ela seguiu para a casa de sua irmã. Nesse momento, o suspeito ateou fogo em sua residência após sua saída.
Imediatamente, a Polícia Militar foi ao local e, ao chegar, encontrou a casa em chamas. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter o fogo; porém, infelizmente, as chamas já haviam tomado conta de toda a casa devido à estrutura ser de madeira. Contudo, os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para outras residências.
Após o ato criminoso, o suspeito fugiu do local. A polícia continua nas buscas na tentativa de localizá-lo. A ex-companheira foi orientada a ir à Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e dar início aos procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24 Horas News – Imagens: TV Progresso
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
This website uses cookies.