Na tarde desta terça-feira, 8 de outubro de 2024, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela senhora Raab Tavares Brito, 27 anos, que estava sendo ameaçada por seu ex-companheiro, Gilberto da Silva Brito, na Rua Jerusalém, bairro Paraíso, em Novo Progresso, no sudoeste do Pará.
Conforme informações da vítima, após receber as ameaças, ela seguiu para a casa de sua irmã. Nesse momento, o suspeito ateou fogo em sua residência após sua saída.
Imediatamente, a Polícia Militar foi ao local e, ao chegar, encontrou a casa em chamas. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter o fogo; porém, infelizmente, as chamas já haviam tomado conta de toda a casa devido à estrutura ser de madeira. Contudo, os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para outras residências.
Após o ato criminoso, o suspeito fugiu do local. A polícia continua nas buscas na tentativa de localizá-lo. A ex-companheira foi orientada a ir à Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e dar início aos procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24 Horas News – Imagens: TV Progresso
Neste domingo, 17 de novembro de 2024, um incidente violento ocorreu na Avenida Sul, no…
Um jovem identificado apenas como Luiz Carlos morreu na noite de segunda-feira (18), após ser…
Pentero 800S da ZEISS utilizando para a realização de cirurgias cardíacas | ReproduçãoO Hospital Beneficente…
Na manhã deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar recebeu…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
No mês de novembro os especialistas do Hospital Moinhos de Vento listam algumas recomendações que…
This website uses cookies.