Na transição de terça (29) para quarta-feira (30), o plantão da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, foi considerado tranquilo pelo delegado Gabriel Orlando, com poucas ocorrências registradas. No entanto, três mandados de prisão foram cumpridos, envolvendo casos graves como estupro de vulnerável e inadimplência de pensão alimentícia.
O primeiro caso ocorreu no bairro Área Verde, onde uma equipe do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu Helder de Sousa, um homem que já aguardava sentença judicial por um crime. Ele foi encontrado em sua residência e não resistiu à prisão.
Além dele, Danielson Belo da Silva foi apresentado na delegacia após ser preso por não pagar pensão alimentícia. Por último, Heldes Rodrigues também teve um mandado cumprido, embora os detalhes sobre sua prisão não tenham sido divulgados pelas autoridades.
Essas ações ressaltam a importância do trabalho das forças de segurança na manutenção da ordem e na responsabilização dos infratores.
Fonte: G1 Santarém
A Polícia Civil do Pará, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate…
O deputado estadual Evandro Leitão (PT) foi eleito, neste domingo (27), prefeito de Fortaleza (CE),…
Um homicídio marcou a manhã desta segunda-feira, 28, no bairro da Pratinha, em Belém. O…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta quarta-feira (30), novas normas que estabelecem…
Três suspeitos de cometerem vários roubos em Ananindeua foram presos pela Polícia Militar após uma…
O serviço público brasileiro registra, atualmente, mais mulheres que homens; escolaridade média superior à do…
This website uses cookies.