No último domingo, 13, de outubro, uma mulher identificada como Silvane foi vítima de uma tentativa de feminicídio na vila Luso Brasileira, em Moju. O agressor, seu ex-marido, tentou tirar sua vida desferindo golpes de faca, causando ferimentos graves, principalmente no pé e na perna da vítima.
Após o ataque, Silvane foi levada à Unidade Mista de Saúde, onde chegou consciente e relatou o ocorrido à equipe médica. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar o corpo de delito. A vítima foi atendida pelo Dr. Fagner, que realizou a sutura dos ferimentos. Apesar da gravidade do corte no pé, que exigiu maior atenção, Silvane conseguia movimentar os dedos, indicando que não houve perda significativa de função.
Silvane permaneceu em observação, sendo medicada e orientada a continuar o tratamento em casa.
A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto a vítima tenta se recuperar dos traumas físicos e emocionais do ataque.
Por: Moju News
O Brasil espera que a assinatura do acordo entre o Mercosul e a União Europeia…
Com 80% dos seus 54 milhões de habitantes formada por jovens e pessoas em idade…
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
This website uses cookies.