Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas após ser flagrado com 82 papelotes de substância semelhante a crack, no município de Afuá, no Marajó. A ação ocorreu na segunda-feira (28/10), quando policiais militares realizavam rondas pelo bairro Capim Marinho. Um segundo suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado.
Conforme as informações policiais, os agentes avistaram dois homens em atitude suspeita em uma casa localizada na área do lixão. O relato é que um dos suspeitos estava do lado de fora da casa enquanto o outro estava observando da janela. A situação, reconhecida pelos policiais como sendo comum quando ocorre a venda de drogas, fez a guarnição abordar o suspeito.
Um dos homens jogou várias petecas de crack no chão e correu para uma área de mata,conseguindo fugir da guarnição. O outro suspeito, ao ver a guarnição ir em sua direção, tentou se livrar de uma bolsa onde estavam mais entorpecentes. No entanto, foi alcançado e detido pelos PMs. Os agentes realizaram a busca dentro da residência e encontraram mais embalagens com o mesmo tipo de drogas. No final, os agentes apreenderam 82 papelotes de crack, dinheiro, aparelhos celulares, relógio e materiais para o consumo de drogas. O suspeito preso, que já teria passagem pelo mesmo crime, foi encaminhado para a delegacia.
Por: O liberal
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta quarta-feira (30), novas normas que estabelecem…
Três suspeitos de cometerem vários roubos em Ananindeua foram presos pela Polícia Militar após uma…
O serviço público brasileiro registra, atualmente, mais mulheres que homens; escolaridade média superior à do…
O prefeito Ricardo Nunes (MDB), 56, derrotou Guilherme Boulos (PSOL), 42, no segundo turno da…
O sucesso em vendas depende não só das habilidades do vendedor, mas também do conhecimento…
O PIX Agendado Recorrente passa a ser um serviço obrigatório para todas as instituições financeiras nesta segunda-feira (28), seguindo…
This website uses cookies.