Um homem de 64 anos, que é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de três anos, foi preso pela Polícia Militar de Gurupá, no Marajó. A ação para deter o investigado ocorreu na quarta-feira (9/10), quando a mãe da criança procurou as autoridades policiais para comunicar sobre o suposto crime.
As informações policiais dão conta que o acionamento ocorreu pelo Conselho Tutelar do município. De acordo com o que foi informado pela mãe da menina, as duas teriam se hospedado em um hotel da cidade. A mulher e a filha teriam deitado para descansar. Porém, em certo momento, a mãe da menina acordou e percebeu que a criança não estava no quarto.
Depois de procurar pelo estabelecimento, a mulher encontrou a filha na cozinha do hotel. Ainda conforme o relato, a criança estava em cima de uma mesa, usando somente um shorts. O suspeito estava junto com a menina. A mulher perguntou o que estava acontecendo e o homem respondeu que estava apenas brincando com a menina.
A mãe teria levado a filha para o quarto e perguntou o que havia acontecido. A criança então contou que havia sido abusada. Além disso, ainda havia indícios do abuso no corpo da menina. Assim, a mulher fez a denúncia na delegacia. Imediatamente o homem foi detido e enviado para prestar esclarecimentos. A criança foi submetida a exames para verificar o suposto abuso sexual.
Em nota, a Polícia Civil informou que um homem, de 64 anos foi apresentado na Delegacia de Gurupá por policias militares e autuado por estupro de vulnerável. O idoso foi ouvido e permanece à disposição da Justiça.
Por: O liberal
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
This website uses cookies.