Na madrugada desta terça-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas carretas adulteradas no quilômetro 653 da BR-163, no município de Trairão, no sudoeste do Pará.
Por volta das 00h50, durante fiscalização de veículos de carga, os agentes abordaram duas carretas das marcas Scania/R540 e Volvo/FH540 em frente à Unidade Operacional.
Após inspeção, os agentes constataram que as placas de identificação dos veículos estavam adulteradas com fitas adesivas.
Questionados pelos agentes sobre o motivo da adulteração, os condutores informaram que usaram a fita nas placas para fugir do pagamento do pedágio.
Diante dos fatos, os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, em tese, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Fonte: Plantão 24horas News
Três suspeitos de cometerem vários roubos em Ananindeua foram presos pela Polícia Militar após uma…
O serviço público brasileiro registra, atualmente, mais mulheres que homens; escolaridade média superior à do…
O prefeito Ricardo Nunes (MDB), 56, derrotou Guilherme Boulos (PSOL), 42, no segundo turno da…
O sucesso em vendas depende não só das habilidades do vendedor, mas também do conhecimento…
O PIX Agendado Recorrente passa a ser um serviço obrigatório para todas as instituições financeiras nesta segunda-feira (28), seguindo…
(Reprodução/Instagram)A disputa pela herança de Chrystian, ex-integrante da dupla sertaneja Chrystian & Ralf, ganhou um…
This website uses cookies.