Na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 6,20h da manhã, a Polícia Civil do Estado do Pará prendeu Geovana Moraes da Cruz, conhecida como “Penélope”, em uma operação coordenada pelas equipes da Delegacia de Homicídios, Superintendência, Seccional e NAI-Tucuruí. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.
A ação policial é parte de um esforço contínuo para combater o tráfico de entorpecentes na região, uma preocupação crescente para as autoridades locais.
“Penélope” é suspeita de estar envolvida em uma rede de distribuição de drogas, que vem sendo monitorada pelas forças de segurança.
A prisão integra a Operação Cerco Firme, iniciada em 26 de julho de 2024, com o intuito de combater as facções criminosas na região. Geovana, que exercia a função de tesoureira e orientadora dentro da facção Comando Vermelho, foi reconhecida como uma figura central na gestão financeira e na coordenação das atividades de tráfico de drogas.
Em nota a polícia civil informou que uma equipe da Seccional de Tucuruí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, e que Geovana Moraes da Cruz permanece à disposição da Justiça.
Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.
Por: Polícia Civil
Subiu para 14 o número de corpos encontrados em um cemitério clandestino localizado em uma…
ReproduçãoA Lua Crescente brilha na abóbada celeste, gerando o momento propício para expansão e que…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um adolescente de 15 anos, identificado…
O resultado positivo de 2024, com crescimento de 14,15% na venda de veículos novos [e…
Com o tempo, os faróis do seu carro podem ficar sujos e amarelados. | (Reprodução/Instragram)Manter…
Um áudio e uma foto veiculados nas redes sociais nesta sexta-feira, 10 de janeiro de…
This website uses cookies.