Dois jovens, identificados como Eduardo Dias Mendes e Alekson Araújo da Silva, foram presos pela Polícia Militar na madrugada de domingo (27) suspeitos de intimidarem populares com uma suposta arma em Tailândia, nordeste do Pará.
A PM realizava rondas ostensivas nas ruas da cidade quando foi abordada por populares, na avenida Belém, que informaram que o jovens estavam próximos a um hotel ameaçando e intimidando quem passava pelo local.
A PM foi até o local e constatou os fatos. Durante a aproximação da polícia, um dos suspeitos chegou a jogar a suposta arma em baixo de um veículo estacionado na via.
A PM fez a abordagem dos suspeitos e apreendeu o revólver, momento em que foi verificado que se tratava de uma arma falsa. Os jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil.
Eduardo Dias e Alekson Araújo podem responder por ameaça.
Na noite desta quinta-feira, 31, um empresário identificado como Carlos de Matos foi vítima de…
O atual vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), foi eleito prefeito da cidade neste domingo…
*:not(.wp-block-quote):not(.alignwide):not(.alignfull.wp-block-cover.has-parallax):not(.td-a-ad){ margin-left: auto; margin-right: auto; }.tdb_single_content a{ pointer-events: auto; }.tdb_single_content .td-spot-id-top_ad .tdc-placeholder-title:before{ content: 'Article Top…
Um motociclista, identificado como Pedro Henrique, de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito…
No dia 30 de outubro de 2024, no município de Ruropolis, no sudoeste do Pará,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), foi reeleito para o cargo neste domingo…
This website uses cookies.