Uma guarnição do 45° BPM prendeu dois suspeitos e recuperou três veículos durante uma ação em Tailândia, nordeste do Pará, na quinta-feira (10).
A polícia foi acionada por uma moradora da vila Águas Claras. Ela relatou aos policiais, que o filho dela havia sido vítima de um assalto na comunidade e que o veículo em que ele estava, também foi levado.
Os militares se deslocaram para atender à ocorrência e realizaram buscas até a vila Olho D´ água. Nas proximidades da área, eles se depararam com três homens em motocicletas diferentes e, ao tentar abordá-los, dois empreenderam fuga.
Segundo a polícia, o suspeito que ficou no local, confessou que havia efetuado um assalto na companhia dos outros dois suspeitos que fugiram. Ele foi identificado como Marcos Silva da Costa e a motocicleta em que estava, havia acabado ser roubada.
Ao ser questionado sobre a localização dos comparsas, Marcos contou onde um dos envolvidos residia. Os PM’s se deslocaram até a residência do suspeito, que confessou a participação no crime.
Na residência dele, foram encontradas duas motos, sendo uma delas com registro de roubo. À polícia, ele disse não saber a origem das motocicletas. Um celular e uma bicicleta também foram achados na casa.
Bicicleta encontrada na casa de um dos suspeitos
O segundo envolvido foi identificado como Augusto Euller de Menezes. Já o terceiro suspeito foi identificado como ‘Esquerdinha’, mas, até o momento, não foi localizado pela pelas autoridades.
A guarnição encaminhou os suspeitos e os materiais apreendidos à delegacia de Polícia Civil da cidade.
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
This website uses cookies.