Uma mulher suspeita de arrombar a delegacia de Bagre, no Marajó, e facilitar a fuga de um preso conhecido como “Madeira” foi presa pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (22/10). Ela tinha um mandado de prisão em aberto que foi cumprido assim que desembarcou no porto Bom Jesus, também no Marajó.
Para o portal Notícia Marajó, o coronel Márcio Abud, gestor do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII), disse que militares de Bagre informaram aos policiais de Breves que a mulher tinha embarcado em um navio e enviaram o mandado de prisão expedido pela Justiça. A PM de Breves então se deslocou ao porto e deteve a suspeita.
Ainda conforme o Notícia Marajó, o mandado de prisão preventiva foi emitido no dia 16 de julho pelo juiz Nicolas Cage Caetano da Silva. O magistrado narra que a investigação policial aponta que na madrugada do dia 13 de maio deste ano a mulher e outras duas pessoas teriam ido até a delegacia de Bagre e arrombado uma grade de segurança que dá acesso às celas da ala.
Depois disso, ela teria jogado duas serras para dentro da cela onde “Madeira” estava. Os dois teriam serrado o trinco e fugido da cadeia. Outros presos, que não escaparam, presenciaram a fuga e relataram o ocorrido à Polícia Civil. “Madeira” ainda segue sendo procurado pela polícia e contra ele existe um mandado de recaptura.
Por: O Liberal
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um violento confronto nas proximidades da…
Kaio Rodrigues"Eu vi a sorte iluminar o meu destino e o meu sonho de menino…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o Delegado Alexandre Brito conversou com…
A nova Praça do Povo, inaugurada no mês de dezembro de 2024 em Tailândia, nordeste…
As suspeitas vieram após os fãs perceberam um anel de diamante no dedo de Zendaya…
This website uses cookies.