Iris Lindenes Santos da Rosa, de 26 anos, e Antônia Elaine Mayara Andrade, 28, morreram em um acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira (2/10), na Vila do Breu, em Tomé-Açu, nordeste do Pará. De acordo com a polícia, uma picape dirigida por Gleidson Igor Alvaro Trindade, de 39 anos, atingiu a traseira da motocicleta onde estavam as duas vítimas. Uma criança, de idade não revelada e que também ocupava a moto, ficou ferida com a colisão dos veículos.
A Polícia Militar foi acionada ao caso, ocorrido próximo a curva do Parauá, por volta das 19h30. Uma guarnição do 48º Batalhão se deslocou até o local e, assim que chegou lá, encontrou duas pessoas jogadas no meio da pista, que depois foram identificadas sendo Iris e Antônia. Com a batida, tanto a moto quanto a picape ficaram bastante danificadas.
Ainda no local do acidente, a polícia descobriu que a população socorreu a criança que estava na moto junto com as duas mulheres. Até o momento, o estado de saúde da criança é desconhecido.
Por: O liberal
Dois homens foram presos na noite deste sábado (16) após serem flagrados assaltando uma farmácia…
Um jovem identificado como Ediel Almeida morreu após ter a cabeça esmagada em uma colisão…
O aumento no preço dos alimentos e das bebidas foi um dos fatores que contribuíram…
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, exatamente por volta das 17h00, uma…
Durante a manha desta segunda-feira (18), um homicídio foi registrado na comunidade Santo Antônio, localizada…
O advogado e avô, Fábio Gomes (torcedor do Clube do Remo), para felicidade do neto,…
This website uses cookies.