Categories: MarabáNotícias

Padastro e mãe são condenados a 316 anos por abuso de filhas

A 1ª Vara de Penápolis, no interior de São Paulo, condenou um casal por abusar sexualmente de duas crianças, filhas da mulher e enteadas do homem. Ambos foram considerados culpados pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição ou exploração sexual de crianças e adolescentes, recebendo penas de 108 anos e quatro meses de prisão cada um, em regime fechado.

Conforme os autos do processo, o padrasto abusou da enteada mais velha, de 14 anos, durante uma viagem de mudança. A mãe colaborou nos abusos, que se repetiram ao longo do trajeto. Após chegarem ao novo destino, os atos de violência continuaram por meses, afetando também a filha mais nova da mulher, de cinco anos.

Os abusos cessaram quando as crianças retornaram com a mãe para a cidade de origem, mas a mulher voltou a viver com o padrasto, deixando as meninas sob os cuidados do pai. O casal tentou persuadir a filha mais velha a retornar, utilizando fotos e mensagens de conteúdo sexual para atraí-la.

Veja também:

Tema do Círio de Marabá destaca a fraternidade entre irmãos

Ministério vai pedir prova de títulos. O que isso significa?

Veja o estrago que temporal causou em Marabá nesta quinta!

Na sentença, o juiz Vinicius Gonçalves Porto Nascimento destacou que a autoria e a materialidade dos crimes foram comprovadas pelos depoimentos das vítimas, além de relatos de testemunhas e laudos periciais. O magistrado também ressaltou as circunstâncias agravantes, como uso de violência e intimidação psicológica.

O juiz descreveu o réu como uma “pessoa com personalidade deturpada”, capaz de cometer abusos sexuais que causam danos irreparáveis às vítimas, visando apenas satisfazer seus instintos. Em relação à ré, o magistrado apontou seu “inegável desvio de caráter”, considerando sua omissão e conivência diante dos abusos, além de sua participação ativa nos atos.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o casal tem o direito de recorrer da decisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Ventania derruba árvore na Praça da República

O vegetal caiu após a forte ventania na capital paraense. | Foto: Fabrício ColenyA capital…

15 minutos ago

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta-feira

Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…

2 horas ago

Cliente é Flagrado Furtando Trena em Estabelecimento Comercial

Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um cliente foi flagrado por…

3 horas ago

Madonna posta fotos sensuais ao lado do Papa

Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…

6 horas ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (16) a parcela de dezembro do novo Bolsa…

6 horas ago

Falso pai-de-santo é preso no Pará após estuprar mulheres e pôr a culpa em ‘Zé Pilintra’

Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta…

7 horas ago

This website uses cookies.