Carlos Santos, de 28 anos, foi preso na manhã de terça-feira (8/10) por suspeita de assassinar o próprio avô, Raimundo Santos, 72, com uma facada na barriga. O crime aconteceu no bairro Conquista, que fica em Breu Branco, região sudeste do Pará, pouco tempo antes da prisão do suspeito.
O 36º Pelotão Policial Destacado (36º PPD), que pertence ao 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), soube do esfaqueamento através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que foi acionado para socorrer o idoso.
Quando a PM chegou ao local do crime, encontrou Raimundo ainda com vida. Segundo as autoridades, ele apresentava um golpe de faca na região do tórax, próximo do abdômen. A vítima chegou a ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A mãe de Carlos, filha de Raimundo, alegou à PM que o filho, supostamente, tem problemas mentais. No entanto, como não foi apresentado nenhum documento que comprovasse algum transtorno do rapaz, ele foi preso e levado até a delegacia de Breu Branco.
Por: O liberal
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.