Regiane Fernandes Alexandre, de 21 anos, foi morta com quatro tiros na noite de segunda-feira (21/10) em Rio Maria, no sul do Pará. De acordo com a polícia, ela estava na porta da casa da vizinha quando dois homens em motocicleta Honda Titan preta e atiraram contra a vítima.
Por volta das 20h30, uma guarnição da Polícia Militar foi informada sobre tiros efetuados no final da Rua 07, setor Beira Rio. Assim que a PM chegou ao local, soube que Regiane tinha sido baleada e socorrida ao hospital municipal. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Moradores relataram à polícia que os criminosos eram magros e pardos. Os dois fugiram antes da chegada da PM na cena do crime. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento no caso.
Segundo a Polícia Militar, Regiane, supostamente, era integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e atuava no tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil, que investiga o caso, apura a suposta ligação da mulher com o PCC, além de todas as circunstâncias do crime. A PM e a PC seguem atrás dos criminosos que participaram do homicídio.
Por: O liberal
A nova Praça do Povo, inaugurada no mês de dezembro de 2024 em Tailândia, nordeste…
As suspeitas vieram após os fãs perceberam um anel de diamante no dedo de Zendaya…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o delegado Alexandre Brito, da 19ª…
Subiu para 14 o número de corpos encontrados em um cemitério clandestino localizado em uma…
ReproduçãoA Lua Crescente brilha na abóbada celeste, gerando o momento propício para expansão e que…
This website uses cookies.