Um motociclista morreu após ser atingido por um ônibus que invadiu a contramão na manhã de sábado (26), na avenida Nelson Souza, no bairro de Fátima, em Óbidos, oeste do Pará. A vítima foi identificada como José Benito Priant. O motociclista foi surpreendido por um ônibus que realizava uma ultrapassagem em um trecho sinalizado como proibido, resultando em uma colisão violenta.
Imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local do acidente mostram o momento em que o ônibus ultrapassa um carro de passeio, cruzando a faixa contínua e surpreendendo o motociclista, que vinha no sentido contrário. A colisão foi tão forte que José Benito foi arremessado para debaixo do ônibus, e sua motocicleta ficou destruída.
O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Óbidos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na sala de estabilização.
A Polícia Civil de Óbidos deve investigar o caso, apurando as circunstâncias e a conduta do motorista envolvido no acidente.
Por: G1 Santarém
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta quarta-feira (30), novas normas que estabelecem…
Três suspeitos de cometerem vários roubos em Ananindeua foram presos pela Polícia Militar após uma…
O serviço público brasileiro registra, atualmente, mais mulheres que homens; escolaridade média superior à do…
O prefeito Ricardo Nunes (MDB), 56, derrotou Guilherme Boulos (PSOL), 42, no segundo turno da…
O sucesso em vendas depende não só das habilidades do vendedor, mas também do conhecimento…
O PIX Agendado Recorrente passa a ser um serviço obrigatório para todas as instituições financeiras nesta segunda-feira (28), seguindo…
This website uses cookies.