O jogador do Remo Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, conhecido como ‘Ricardinho’, foi assassinado durante um tiroteio na noite desta segunda-feira (7), no bairro São José, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.
Ricardinho tinha 22 anos e era cria das categorias de base do clube do Remo. Nos últimos meses, estava afastado da ativa do clube para tratar uma lesão.
Além dele, dois homens identificados como Daivison Lucas da Silva Braga e Flávio de Jesus de Souza também foram mortos no crime.
De acordo com moradores da área onde o crime ocorreu, Ricardo e Flávio eram amigos e estavam sentados em uma calçada após uma partida de futebol disputada em uma arena local, quando um carro preto passou e um dos ocupantes fez vários disparos na direção das vítimas.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que equipes da delegacia de Marituba investigam o caso. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.
Clube do Remo lamentou morte de jogador. — Foto: Reprodução / Redes sociais
O perfil oficial do Remo divulgou uma nota sobre a morte de Ricardinho. O clube lamentou a morte trágica do jogador e também falou sobre a trajetória dele como cria da base do time, onde estreou como profissional em janeiro de 2023.
Informações que ajudem a esclarecer o crime podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Por: G1
A cantora e atriz Manu Gavassi surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (8) ao anunciar em…
Manifestantes realizaram atos nesta sexta-feira (15) em diversas cidades pelo fim da escala de seis dias…
Temas como mudanças climáticas e saúde pública têm grandes chances de serem abordados na prova…
Levantamento realizado pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados revela que 86% da população…
Como surgem as lendas? No contexto das profissões, as lendas são aquelas que ultrapassaram a…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, foi eleito para comandar o Conselho Executivo da ONU…
This website uses cookies.