Na zona rural do município de Bragança, na região do nordeste paraense, um idoso foi morto dentro da própria casa com um tiro na cabeça. O principal suspeito do crime está foragido.
Na manhã de segunda-feira (14), a Polícia Militar foi informada sobre o assassinato de uma pessoa com um tiro na cabeça dentro de uma casa localizada na comunidade Cearazinho. No local, a vítima foi identificada como Antônio de Jesus Matos, de 62 anos. O suspeito foi identificado apenas como “Nego”, de 30 anos.
Segundo informações repassadas por amigos e familiares da vítima, Antônio e “Nego” tinham um relacionamento conturbado, marcado por violência e diversas discussões; inclusive, o acusado já havia tentado contra a vida da vítima em outras ocasiões.
Os familiares sempre foram contra o relacionamento, pois “Nego” era mal visto na sociedade devido aos seus vícios, que eram bancados por Antônio. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria o acusado não havia sido encontrado.
Fonte: Diário do Pará
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
This website uses cookies.