Catalina Moreno, de 75 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Cuiabá, na BR-163, bairro do Cambuquira, em Santarém, oeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a idosa seria venezuelana e estaria atravessando a rua quando o acidente de trânsito ocorreu, na noite de segunda-feira (30/09).
O ônibus que atropelou a idosa fazia a linha para o Tabocal. Catalina, de acordo com as informações de testemunhas, era moradora de Mojuí dos Campos. A vítima estaria no local pois iria para a casa do filho, que mora na área do bairro Ipanema. Pessoas que trafegavam pela área acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para tentar socorrer a idosa, mas os socorristas que estiveram no local somente constataram o óbito.
O ônibus que atropelou a vítima permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Os agentes isolaram o local do acidente. Não há detalhes sobre o que foi informado pelo condutor do ônibus durante o esclarecimento sobre o acidente. As pessoas que acompanharam a perícia informaram que a via tem pouca iluminação e isso pode ter contribuído para o atropelamento. Os familiares da vítima estiveram no local e passaram as informações sobre a identidade da vítima para as autoridades policiais.
Por: O liberal
A nova secretaria deverá atuar como um instrumento essencial para a criação e execução de…
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando…
O total de pedidos de auxílio-doença no Pará até outubro deste ano já superou em 21% as solicitações registradas…
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
This website uses cookies.