Catalina Moreno, de 75 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Cuiabá, na BR-163, bairro do Cambuquira, em Santarém, oeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a idosa seria venezuelana e estaria atravessando a rua quando o acidente de trânsito ocorreu, na noite de segunda-feira (30/09).
O ônibus que atropelou a idosa fazia a linha para o Tabocal. Catalina, de acordo com as informações de testemunhas, era moradora de Mojuí dos Campos. A vítima estaria no local pois iria para a casa do filho, que mora na área do bairro Ipanema. Pessoas que trafegavam pela área acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para tentar socorrer a idosa, mas os socorristas que estiveram no local somente constataram o óbito.
O ônibus que atropelou a vítima permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Os agentes isolaram o local do acidente. Não há detalhes sobre o que foi informado pelo condutor do ônibus durante o esclarecimento sobre o acidente. As pessoas que acompanharam a perícia informaram que a via tem pouca iluminação e isso pode ter contribuído para o atropelamento. Os familiares da vítima estiveram no local e passaram as informações sobre a identidade da vítima para as autoridades policiais.
Por: O liberal
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, a guarnição da Polícia Militar da…
Rihanna ousou ao aparecer com peças na cor vermelha, repletas de renda e transparências. |…
Na tarde deste sábado, 11 de janeiro de 2025, um homem foi baleado e outros…
A produção da indústria brasileira recuou 0,6% na passagem de outubro para novembro. Foi o…
O tratador foi atacado por três leões | ReproduçãoUm incidente fatal ocorrido no dia 17…
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um violento confronto nas proximidades da…
This website uses cookies.