Um homem foi detido pelo crime de lesão corporal no domingo (27) em Tailândia, nordeste do Pará. O suspeito, durante uma briga, teria agredido e arrancado parte do queixo de um homem.
A Polícia foi acionada e se deslocou para atender a ocorrência, após receber informações de uma briga entre dois homens.
De acordo com a polícia, o suspeito da agressão chegou a arrancar parte do queixo do outro homem envolvido na briga apenas com uma mordida. Uma mulher que também estava presente na ocasião teria sido agredida e socorrida por uma ambulância do SAMU.
Segundo as autoridades, o suspeito estava bastante agressivo e chegou a entrar em luta corporal com os policiais, resistindo a voz de prisão. Uma outra guarnição do 45°BPM foi acionada para prestar apoio aos PM’s e auxiliou na prisão do suspeito.
A vítima que teve parte do queixo arrancado também foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT) e recebeu atendimento médico.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e se encontra à disposição da justiça. O motivo da briga não foi informado a reportagem.
Em todo o Brasil, um total de 4.325.960 candidatos devem realizar o Exame Nacional do Ensino Médio…
O ex-senador e ex-prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos) foi eleito prefeito de Palmas neste domingo…
Uma parceria firmada na manhã desta segunda-feira (28) entre o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio…
Devido à dificuldade da população em conseguir ligar para o número de emergência, que hoje…
Na noite desta quinta-feira, 31, um empresário identificado como Carlos de Matos foi vítima de…
O atual vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), foi eleito prefeito da cidade neste domingo…
This website uses cookies.