Dois homens, identificados como José Ednailton de Lira Ferreira e Aldo da Silva Gomes, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (10) após se envolverem em uma confusão no Jardim Liberdade em Tailândia, nordeste do Pará.
A denúncia, feita via interativo à polícia, informava que um um cobrador estaria armado ameaçando um devedor na região. A PM se deslocou até o loteamento, e localizou José Ednailton, que seria o cobrador.
De acordo com a polícia, não foi localizado nenhum objeto de ameaça a integridade física durante a abordagem, mas o homem relatou ter sido ameaçado ser ‘picotado com facão’ por Aldo da Silva.
A PM fez contato com Aldo para averiguar as acusações e ele confessou à polícia ter ameaçado José Ednailton, sob a circunstância do cobrador ter ameaçado a esposa dele antes.
Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil (PC) para prestarem esclarecimentos. A PC deve investigar o caso.
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
This website uses cookies.