Na noite de domingo (27), um homem foi preso suspeito de agredir sua companheira na rua Barão de São Nicolau, no bairro Uruará, em Santarém, oeste do Pará. A vítima, com hematomas e ferimentos, precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para atendimento médico. Populares que presenciaram a agressão intervieram e contiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o suspeito, já imobilizado, era agredido por populares.
O homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser levado à 16ª Seccional Urbana de Polícia. Após os atendimentos médicos, o suspeito foi levado para os procedimentos na delegacia. O delegado Aldeci Magalhães encaminhou o caso para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que deve investigar o caso. A polícia ainda apura o que de fato aconteceu e as circunstâncias da agressão.
A DEAM tem promovido campanhas para encorajar vítimas e testemunhas a denunciar e buscar apoio, na tentativa de frear a violência contra a mulher na região. No entanto, casos de violência contra a mulher continuam sendo frequentes.
Fonte: G1 Santarém
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
This website uses cookies.