Na madrugada desta segunda-feira, 7 de outubro de 2024, a polícia militar foi informada de que, na Rua Mundial esquina com a Rua do Sindicato, no Distrito de Divinópolis, região do município de Rurópolis, sudoeste do Pará, uma denunciante havia escutado gritos e, posteriormente, disparos vindos de uma residência. Ao ir até o local, ela encontrou um corpo ao solo dentro da casa.
Com base nas informações, a guarnição deslocou-se até o local para averiguar a denúncia, e os fatos foram corroborados por moradores das proximidades.
Conforme a polícia, foram realizadas buscas ao redor da residência, que estava com suas portas e janelas trancadas. Após constatar que a casa estava vazia, a equipe procedeu à entrada no imóvel. Dentro da residência, foi encontrado Evanildo Ramalho e Silva, 50 anos, sem vida.
Diante da situação, foi realizada a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Civil para realizar os procedimentos legais para a remoção do corpo.
A equipe da PM realizou buscas e localizou duas armas de fogo: uma pistola TAURUS 9MM e uma espingarda calibre .20 sem numeração, além de 58 munições de 9mm, 22 munições de .38, 3 cartuchos de .20 e 32 esferas.
Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Fonte: Plantão 24horas News
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.