Na última sexta-feira (27/9), Gracielle Borges de Sousa, de 39 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro no Setor Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital de Goiás. A vítima havia sido alvo de violência doméstica anteriormente e tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
O homem, que estava monitorado por tornozeleira eletrônica em razão da medida protetiva, rompeu o dispositivo antes de cometer o crime. Segundo a Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a corporação tentou entrar em contato com Gracielle após o rompimento, mas quem atendeu a ligação foi um homem, que informou que a cabeleireira estava caída após ser esfaqueada.
Gracielle foi esfaqueada mais de 30 vezes pelo ex-companheiro, que a atropelou antes do ataque a facadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e a encaminhou para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher não resistiu e faleceu.
Por: Portal Toca News
O influenciador alagoano convidou Valéria Paiva, Viviane Batidão e Wanderley Andrade para o reality Rancho…
A cantora e atriz Manu Gavassi surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (8) ao anunciar em…
Manifestantes realizaram atos nesta sexta-feira (15) em diversas cidades pelo fim da escala de seis dias…
Temas como mudanças climáticas e saúde pública têm grandes chances de serem abordados na prova…
Levantamento realizado pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados revela que 86% da população…
Como surgem as lendas? No contexto das profissões, as lendas são aquelas que ultrapassaram a…
This website uses cookies.