Na última sexta-feira (27/9), Gracielle Borges de Sousa, de 39 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro no Setor Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital de Goiás. A vítima havia sido alvo de violência doméstica anteriormente e tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
O homem, que estava monitorado por tornozeleira eletrônica em razão da medida protetiva, rompeu o dispositivo antes de cometer o crime. Segundo a Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a corporação tentou entrar em contato com Gracielle após o rompimento, mas quem atendeu a ligação foi um homem, que informou que a cabeleireira estava caída após ser esfaqueada.
Gracielle foi esfaqueada mais de 30 vezes pelo ex-companheiro, que a atropelou antes do ataque a facadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e a encaminhou para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher não resistiu e faleceu.
Por: Portal Toca News
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.