Mais de 200 brasileiros que vivem em Beirute, capital do Líbano, aguardam o primeiro voo de repatriação da Força Aérea Brasileira (FAB). O voo está previsto para sair nesta sexta-feira (4) de Lisboa para a capital libanesa, mas o cenário agora é de incertezas.
O motivo é que fortes explosões foram registradas nas proximidades do aeroporto de Beirute, no Líbano. O ministro dos Transportes do Líbano informou que as explosões foram provocadas por um ataque israelense.
O alvo do ataque, segundo fontes militares de Israel, seria Hashem Safi al-Din, um dos chefes do Hezbollah. Seu paradeiro, porém, é desconhecido.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Por conta das explosões, surge a incerteza entre os brasileiros que aguardam a repatriação. Apesar disso, o Itamaraty não informou se haverá mudanças no resgate de brasileiros após as explosões registradas.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Ranielly Alves Pedra, de 21 anos,…
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
This website uses cookies.